EM ALTA
Home

Polícia Civil apreende mais de 113 quilos de maconha especial em Juquitiba

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

02/03/2009 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
Por Michele Scarasati
Durante investigações sobre tráfico de drogas, policiais civis de Juquitiba e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da Seccional de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, apreenderam 112 tijolos de maconha e prenderam duas pessoas em flagrante. A ação policial aconteceu por volta das 17h deste sábado, dia 28, em uma chácara na rua Mélia Correia F. Guimarães, bairro Senhorinhas, em Juquitiba.
 
Segundo a Polícia, a maconha é de um tipo especial, sem cheiro. A droga foi desenvolvida para dificultar que seja encontrada pela polícia. A Secretaria de Segurança Pública não divulgou o nome dos acusados.

Depois de receber informações sobre uma grande quantidade de droga na chácara, a polícia foi ao local. Assim que chegaram, os policiais viram um Gol preto entrando, onde estava R.B.B., de 29 anos, e o abordaram. Dentro da casa foram localizados 113,60 quilos de maconha.

Ao ser questionado sobre a droga, R. admitiu ser o dono do entorpecente, e disse estar guardando-o para um outro homem. M.M.S., 40, localizada dentro da residência, afirmou à polícia estar no local somente para entregar um televisor, roupas e uma roda de moto. Porém, o traficante não possui tal veículo.

R.B.B. e M.M.S. foram conduzidos para a Dise de Taboão da Serra, onde receberam voz de prisão em flagrante. Além da droga, foram apreendidos: um televisor, uma impressora, uma balança de precisão, fita adesiva, uma roda de motocicleta, um pacote de filme plástico, um celular, uma agenda e o carro.

Notícias relacionadas