EM ALTA
Home

Polêmica impede votação de requerimentos contra Zona Azul

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

17/08/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

Com todas as atenções voltadas para o pedido de cassação do prefeito Evilásio Farias os vereadores não votaram importantes requerimentos, que receberam vistas por dez dias a pedido do vereador Paulo Félix. Já as indicações constantes na pauta foram aprovadas por unanimidade.

Macário colocou o pedido de adiamento da votação feito pelo vereador Félix em votação, houve empate em 6 a 6. O voto de minerva coube Apo presidente Macário que acatou as vistas.

Foto: Rodrigo Martins

Sessão da Câmara Municipal foi tumultuada e cheio de protestos

A votação desagradou o vereador Alexandre Depieri que tinha pelo menos dois requerimentos e projetos na pauta e não gostou da decisão. “Fiz um documento pedindo a retirada imediata dos paquímetros e outro pedindo que seja colocado proteções nas margens dos córregos e rios, pessoas estão caindo. Quanto mais demoramos para aprovar determinadas leis, mais pessoas podem ser prejudicadas”, desabafou.

O presidente da Casa entendeu a situação, mas disse que dentro do quadro político que foi desenhado na sessão, não havia alternativa. “De fato, foi um prejuízo não termos votado os requerimentos hoje, mas tenho certeza que na próxima sessão serão votados. Tem que ter uma ação imediata da Câmara para a retirada dos paquímetros”, finalizou Macário.

Notícias relacionadas