PM prende trio durante assalto a hipermercado e liberta reféns
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
————————————————————–
Três homens foram presos em flagrante, durante um assalto em um hipermercado, às 4 horas de domingo (13), na Avenida Professor Francisco Morato, no Butantã, zona oeste da Capital. Seis reféns foram libertados sem ferimentos.
Policiais militares receberam a denúncia de que um roubo estava acontecendo em um hipermercado. Quando chegaram ao local, encontrar o pintor V.S.C., de 30 anos, na entrada do estabelecimento. O suspeito se comunicava por rádio com o ajudante T.H.S., de 26, que estava dentro do hipermercado.
Questionados, eles alegraram que eram compradores. Porém, após algumas perguntas, acabaram informaram aos PMs de que um terceiro homem estava na tesouraria do mercado, mantendo seis funcionários como reféns.
Os policiais encontraram a sala e conversaram com o ajudante A.L.P.X., de 26. Eles convenceram o suspeito a liberar as vítimas e se entregar. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38.
Dentro da tesouraria, os PMs perceberam que os suspeitos já tinham separado quatro celulares das vítimas, além de diversos malotes de cheques, no valor de R$ 272,90 e R$ 4.623,15 em dinheiro.
Os objetos e valores foram devolvidos às vítimas. Foi solicitada perícia ao local.
O trio foi levado ao 89º Distrito Policial (Jardim Taboão) e indiciado por roubo e cárcere privado.
Rodrigo Paneghine