EM ALTA
Home

PM prende homem suspeito de tentar estrangular sobrinha no Jardim Record

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

30/04/2008 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
Uma menina de apenas 4 anos quase foi estrangulada pelo próprio tio no último sábado, no bairro do Jardim Record. Segundo às informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), o pedreiro Pedro Ramos da Silva, 37 anos, tentou estrangular a criança depois de discutir com a mãe dela, que é sua irmã. A PM não soube informar as razões da discussão entre eles.
A menina foi levada por familiares para o Pronto Socorro da Antena. Ironicamente, pouco tempo depois, o tio dela também deu entrada no mesmo hospital. Ele se envolveu em um acidente de trânsito e acabou sendo levado para o Antena. Quando chegou lá foi preso em flagrante pela polícia.

Foto: Arquivo do Portal O Taboanense

Caso foi registrado na Delegacia de Taboão da Serra

A menina continua internada, em observação. Já o pedreiro será detido quando receber alta.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra. Segundo à polícia, o acusado deverá responder por tentativa de homicídio qualificado, por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima.
A polícia não informou em que rua do Jardim Record o fato aconteceu. Mas adiantou que os familiares e a vizinhança ficaram revoltados com a tentativa de assassinato da criança de apenas 4 anos de idade.

Notícias relacionadas