EM ALTA
Home

Perueiro que trabalhava em van é assassinado na Vila Indiana

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

25/07/2012 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————————————-

O perueiro de uma van que faz a linha Circular 3 foi assassinado na tarde desta quarta-feira, dia 25, próximo de sua casa. Ele foi executado com vários tiros, a polícia não sabe os motivos do crime. Segundo moradores, o nome do rapaz assassinado era Dirceu, tinha 25 anos e era solteiro. O crime aconteceu  na rua Basilina Beu na divisa entre o São Judas e a Vila Indiana, em Taboão da Serra.

O crime aconteceu por volta das 14h. Dirceu conversava com um amigo perto de sua casa. Um homem se aproximou e a vítima saiu correndo ao avistá-lo. O assassino sacou o revólver e deu um tiro à queima-roupa. Dirceu colocou a mão na frente para se defender, a bala atravessou a palma da mão e acertou o seu rosto.

Foto: Eduardo Toledo

Caso está sendo investigado pelos policiais da delegacia de Taboão

Em seguida, o assassino se aproximou de Dirceu, que estava caído e disparou pelo menos mais três vezes, todos no rosto. O fato da vítima ter corrido ao avistar o assassino leva a polícia crer que os dois se conheciam. “É muito cedo para falar qualquer coisa, vamos ouvir as testemunhas, mas tudo leva a crer que se trata de uma vingança”, disse Luis Peniche, chefe dos investigadores da delegacia de Taboão da Serra.

Na próxima sexta-feira, da 27, o pai da vítima e o amigo que conversava com Dirceu na hora do crime serão ouvidos pela investigação. O corpo demorou a ser recolhido porque a Polícia Cientifica precisou realizar a perícia do local.

A polícia pede que se alguém tiver alguma informação sobre o assassino de Dirceu, que ligue para o telefone do disque-denúncia: 181.

 

Notícias relacionadas