EM ALTA
Home

Perseguição termina em tiroteio no Jd. Clementino

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

07/03/2009 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
Na tarde esta sexta-feira, dia 6, o Jd. Clementino foi palco de uma intensa perseguição policial que acabou terminando em tiroteio. Apesar da intensa troca de tiros, ninguém ficou ferido, porém diversos moradores que estavam na rua acabaram se escondendo em comércio e muitos precisaram se deitar com medo das balas. “Foi tudo muito rápido, acho que deram mais de 20 tiros”, disse um morador que não quis dizer o seu nome e nem mesmo o bairro onde mora.
 
Uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas no bairro avistou um veículo Corsa com três ocupantes dentro na rua José Barreto da Silva. Os policiais desconfiaram da reação dos homens que estavam dentro do carro e abordou o trio. Neste momento o motorista arrancou em alta velocidade tentando fugir da PM.
 
Os policiais começaram então uma perseguição pelas ruas do Jd. Clementino. Um dos homens que estava no carro começou a atirar em direção a viatura. Procurando se defender, uma policial revidou os tiros. Na rua Nicolau Gentile, altura do nº 572, os suspeitos saíram do carro e fugiram a pé por uma viela.
 
A Polícia Militar pediu reforço para a área, mas o trio conseguiu despistar os policiais. A perícia foi chamada e dentro do Corsa foi encontrada uma carteira com documentos dentro. O RG e o CPF de Marco Antônio Silva foi anexado ao Boletim de Ocorrência lavrado na Delegacia de Taboão da Serra.

Notícias relacionadas