EM ALTA
Home

Paulo Félix deixa PSDB e se filia ao PMDB

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

07/10/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–

O vereador Paulo Félix confirmou na tarde desta sexta-feira, dia 7, sua mudança de partido. Ele deixou o PSDB, partido pelo qual foi eleito em 2004 e 2008 para assumir uma cadeira no PMDB. Além dele, sua esposa, Cida Félix, possível candidata a uma vaga na Câmara Municipal, também assinou com o partido.

 Ouça entrevista com vereador Aprígio sobre sua filiação ao PSB
 Armando Andrade também é pré-candidato do PSB
 Leia a coluna Em Off com os bastidores da política em Taboão

O Portal O Taboanense já havia revelado no dia 13 de setembro que Paulo Félix havia recebido o convite para se filiar ao PMDB. A decisão, segundo ele, foi para ter mais espaço e para apresentar um novo projeto político para Taboão da Serra. “Recebi um convite do Michel Temer, do próprio Baleia Rossi e do Caruso e isso me fez pensar sobre o meu futuro político”, disse.

Foto: Eduardo Toledo

Paulo Félix muda de partido quase seis anos após se filiar ao PSDB 

Paulo Félix se reuniu com o ex-prefeito Fernando Fernandes, presidente do PSDB e comunicou que estava deixando o partido. O PMDB é tido como aliado dos tucanos em Taboão da Serra, mas Paulo Félix não descartou que a sigla pode lançar candidatura própria para a sucessão municipal.

“É claro que todo partido almeja cargos majoritários, com o PMDB não é diferente. Vamos reorganizar a nossa base na cidade e a partir daí pensar nas eleições municipais de 2012”, disse Paulo Félix por telefone a reportagem do Portal O Taboanense.

 

Notícias relacionadas