Patre comemora mais de 230 castrações em Taboão da Serra
Neste final de semana foram realizados os 10º e 11º mutirões de castração do ano de 2016 no Centro de Controle de Zoonoses de Taboão da Serra, encerrando o calendário anual de castrações na cidade. A Ong Proteção Animal de Taboão e Região (Patre), mais uma vez, contribuiu com a dedicação de seus voluntários no sábado, dia 10.
Segundo a assessoria de imprensa da Patre, foram realizadas mais de 2.300 castrações em cães e gatos durante o ano de 2016, sendo que foram 230 neste final de semana.
“A Patre nasceu para auxiliar protetores independentes, mas a parceria com o CCZ de Taboão da Serra através do nosso trabalho voluntário em eventos de castração e feiras de adoção é um dos grandes orgulhos que carregamos conosco", disse Sheila de Oliveira, presidente da Patre.
Que conclui. “Não canso de dizer que junto com o poder público a proteção animal tornou Taboão uma referência na luta pela causa. O carinho e receptividade que sempre recebemos dos agentes do CCZ e da própria secretária de saúde dra Raquel Zaicaner, é uma prova de que o amor e o respeito pelos animais é o que torna essa parceria tão forte”.
A presidente ainda declarou que em 2017 a Patre pretende visitar outros Centro de Controle de Zoonoses, e que inclusive já estão em contato com o CCZ de Embu.
Para ser um voluntário e ajudar a Patre na luta pelos animais cadastre-se no site www.patre.com.br
Para assistir ao resumo do 10º mutirão de castração acesse