EM ALTA
Home

Para internauta, serviço da Eletropaulo em Taboão da Serra é ruim

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

08/12/2010 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

A enquete promovida pelo Portal O Taboanense desde o último dia 16 de novembro, que avaliou o serviço prestado pela Eletropaulo em Taboão da Serra chegou ao final nesta terça-feira, dia 7. Ao todo, foram registrados 1.562 votos. A grande maioria dos internautas (58,06%) avaliou como ruim os serviços da empresa.

Para 18,69% dos internautas, o serviço prestado pela Eletropaulo na cidade é considerado bom. Já para 23,23%, o serviço é apenas satisfatório. Mais de metade dos leitores do Portal O Taboanense, 58,06%, avaliaram como ruim os serviços da empresa.

Desde 2008, a prefeitura cancelou o contrato de manutenção da rede de iluminação pública, que era executado pela Eletropaulo há duas décadas em Taboão da Serra. A empresa Citéluz, particular, passou a realizar os serviços na cidade. Hoje a Eletropaulo cuida apenas do fornecimento de energia elétrica para as casas dos moradores.

Segundo Maria Amaral, 32 anos, a constante queda de energia elétrica na região central contribui para a má avaliação da Eletropaulo. “É uma vergonha, toda semana ficamos duas, três horas sem luz, e ninguém nos indeniza por isso”, disse.

A moradora do Pq. Santos Dumont, Rita Medina dos Santos, também reclama da falta de luz na região do centro. “Eu trabalho em casa, muitas vezes o fornecimento de energia é interrompido por horas e eu tenho que ficar sem trabalhar. Em setembro a situação foi pior, agora não está tão ruim”, afirma a arquiteta.

A enquete do Portal O Taboanense não tem valor estatístico científico, os números representam apenas a opinião de um grupo de internautas.

Notícias relacionadas