Pai morre em assalto e menino oferece cofrinho aos bandidos
Nely Rossany
Uma tentativa de assalto acabou com um homem morto na madrugada da última sexta-feira, dia 24, em um sítio de São Lourenço da Serra, região sudoeste da Grande São Paulo. De acordo com a polícia, o marceneiro José Eleandro de Santana Santos, de 37 anos, estava em casa com a mulher e o filho de seis anos, quando os bandidos chegaram.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, três homens tinham tentado assaltar uma casa vizinha, mas como a casa estava fechada não conseguiram acesso ao local e partiram para o sítio de Santos. Ao verem as luzes acesas, os criminosos quebraram as janelas da casa e queriam saber “onde estava o cofre”.
Santos foi baleado no peito pelos bandidos ao mostrar uma arma, mas a polícia ainda investiga se o tiro foi dado quando os criminosos estavam do lado de fora ou se eles já haviam invadido o imóvel. O filho de Santos, ao ver o pai baleado ofereceu o cofrinho de moedas dele aos assaltantes, que fugiram sem levar nada. O menino fazia aniversário naquele dia. A Polícia Civil informou que investiga o caso.