Pai é preso depois de agredir filha de 14 anos em Taboão da Serra
Um homem de 34 foi preso na tarde do dia 22 de junho na rua José de Castro de Faria Filho, no bairro Jd. das Oliveiras, em Taboão da Serra, suspeito de agredir a filha de 14 anos. A denúncia foi feita por funcionários da escola onde a criança estuda. O pai confessou o crime e foi preso em flagrante.
De acordo com as informações, o vice diretor da escola constatou que a criança havia sido agredida fisicamente pelo pai na residência, diante dos fatos os funcionários resolveram chamaram a polícia. Questionado pelos policiais, o pai confessou que agrediu a menor, mas não explicou o motivo.
Segundo relatos da vítima, ela saiu de sua residência e foi até o trabalho de sua mãe, ao voltar para casa seu pai perguntou onde ela havia ido e acabou mentido dizendo que foi visitar sua avó. Diante dos fatos o homem pegou uma cinta e agrediu a adolescente com golpes nas costa e nádegas, provocando lesões e vários hematomas.
O agressor foi conduzido para o distrito policial, onde foi preso em flagrante, e responderá pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. A vítima foi levada para o Pronto Socorro Akira Tada onde foi medicada e posteriormente liberada. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra.