Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 11 anos
Um homem de 43 anos foi preso na madrugada de segunda-feira, dia 25, suspeito de estuprar a enteada de 11 anos, além de ameaçar de morte a mãe e os irmãos da garota. Segundo informações, o crime aconteceu na casa da família, no Jd. São Salvador, em Taboão da Serra. A menina realtou que acordou assustada com o padrasto “alisando seus seios e partes íntimas por debaixo das roupas”, além de tentar beijá-la.
A mãe questionou o companheiro, que negou as acusações de abuso. Mas ao tomar conhecimento de que seria denunciado ele agrediu e ameaçou a mulher, a menina e os irmãos também menores de idade, com uma arma de fogo.
Por volta das 3 horas da manhã, a Guarda Civil Municipal chegou ao local. A mãe relatou o ocorrido e que J. R. C. N., se desfez da arma, jogando na casa de uma vizinha. A GCM fez buscas no local, mas a arma não foi localizada.
Ao ser questionado pelos guardas, o suspeito novamente negou os crimes. O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao distrito policial onde foi elaborado boletim de ocorrência de estupro, ameaça, violência doméstica e lesão corporal. A mãe pediu medida protetiva e o indiciado não poderá se aproximar dela e dos seus filhos. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher.