EM ALTA
Home

O Movimento Reaja Taboão responde entrevista de Aprígio para o Portal

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

15/02/2014 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Nota de repúdio ao desrespeito que o ex-vereador José Aprígio da Silva teve de forma vergonhosa com o Movimento Reaja Taboão durante entrevista ao portal de notícias O Taboanense, publicado na segunda-feira, dia 10 de fevereiro.

Muito nos espanta e preocupa a forma de como o ex-vereador Aprígio agiu em relação ao Movimento Reaja Taboão. Ele está afastado da política taboanense desde quando foi fragorosamente derrotado nas últimas eleições. Talvez por estar ocupado com um empreendimento imobiliário privado na cidade, não acompanha as ações de um governo municipal truculento e autoritário e do qual o ex-vereador Aprígio depende para aprovar os seus inúmeros projetos imobiliários.

O ex-vereador Aprígio demonstrou o seu total despreparo político para quem pretendia governar a cidade. Durante a eleição, nos programas de governos, tanto seu como de Fernando Fernandes, em nenhum momento fala-se de fechamento do Pronto Socorro Akira Tada ou da sua transferência. Muito pelo contrário, ambos afirmaram que iriam melhorar e ampliar os serviços na saúde pública. Pouco inteligente foi o ex-vereador Aprígio, que acha natural a manobra administrativa do prefeito em fechar o Pronto Socorro Akira Tada e transferi-lo sorrateiramente para a UPA Taboão construída pelo Governo Federal.

O Movimento Reaja Taboão não se caracteriza por ser um movimento político/partidário e se coloca como defensor de uma maioria da população que ainda está aguardando os prometidos dias melhores, mas que até o momento se depara com o sucateamento dos serviços públicos, aumento do IPTU, aumento de Taxas e a indústria das multas sendo institucionalizada em todos os cantos da cidade.

Ex-vereador Aprígio, não está vendo o que Fernando Fernandes está fazendo com a cidade?
Fechamento do Pronto Socorro Akira Tada;
Aumento generalizado do IPTU;
Contratação de parentes com altos salários;
Desmonte da Praça Luiz Gonzaga;
Descaso com os animais e o Parque das Hortênsias;
Fim da ciclovia.

Ex-vereador Aprígio, talvez não sejamos tão inteligentes como afirma na entrevista, mas somos cidadãos e cidadãs de bem, que amamos nossa cidade e não precisamos de favores e privilégios desse governo, apenas exigimos que sejam cumpridos os compromissos firmados com a sociedade taboanense, que merece nosso total respeito.

A luta continua!!!!

Reaja Taboão

Notícias relacionadas