EM ALTA
Home

Noventa reclama de perseguição e ataca opositores

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

24/08/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————– 

Durante a sessão dessa terça-feira, dia 23, o vereador Valdevan Noventa, falou novamente das possíveis perseguições que vem sofrendo e garantiu que no dia 15 de setembro irá fazer revelações bombásticas.

O discurso aconteceu durante seu pronunciamento sobre o documento que pediu a cassação do prefeito Evilásio Farias, para ele tudo não passa de uma grande armação contra o prefeito. O documento foi remetido à Comissão de Redação e Justiça da Câmara.

Foto: Rodrigo Martins

Vereador Valdevan Noventa fez um discurso duro e  prometeu revelar novas denúncias

“O presidente [Macário] acertou, o documento não fez os trâmites legais. É uma grande armação. Dia 15 [de setembro] vamos votar o parecer da Comissão. Vou estar revelando para a imprensa e para vocês o que realmente esta acontecendo nessa cidade”, disse.

Noventa também falou que é perseguido pela polícia e por um jornalista. “Pessoas descentes estão sendo difamadas por causa das eleições do ano que vem, mas o Noventinha vai falar. O Noventinha tem coragem”, falou.

Ele também garantiu que irá fazer revelações no dia 15 de setembro, baseado em provas documentais. “Se tiver algum [vereador] envolvido em qualquer tipo de fraude, vou pedir a cassação desse vereador. Doa a quem doer. O que vou demonstrar é com provas, não com documentos fajutos. Não vamos aceitar maracutaia de vereador que esta a serviço da polícia. Dia 15 de setembro o chicote vai estralar”, finalizou.
 

Notícias relacionadas