Nos Estados Unidos, Flávio Álvaro chega a 50ª vitória no MMA
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–
O atleta Flávio Álvaro "The Legendary" venceu às semifinais do UWF , a luta aconteceu nos Estados Unidos, no último sábado, dia 26. Flávio é finalista de um dos torneios mais importantes de MMA do mundo, além de bater o recorde de 50 vitórias na carreira, uma marca considerada histórica. Flávio Álvaro "The Legendary" pode se tornar o primeiro brasileiro a vencer o GP da categoria Lightweight do UWF, ele esta cotado para ir ao Ultimate Fighting Championship (UFC).
Flávio Álvaro "The Legendary" enfrentou Chris QuitQuit, atleta ligado aos irmãos Diaz, discípulo de César Gracie. O atleta taboanense se impôs desde os primeiros segundos da luta, mostrando superioridade na “trocação” e nos “clinch’s”, golpes. Logo no início do primeiro round, Flávio acertou uma joelhada em seu oponente Quitiquit, causando um corte na testa dele.
Foto: Divulgação
O atleta Flávio Álvaro, destaque do MMA mundial, nasceu e mora em Taboão da Serra
O corte foi profundo, o que deixou Quitiquit com o rosto coberto de sangue, ele foi novamente golpeado por Flávio, que acertou um “direto de direita”, o arbitro parou a luta para analisar o estado do adversário do brasileiro. Como ele não tinha condições de continuar, o árbitro decretou “TKO by Doctor Stoppage”, Flávio Álvaro venceu a luta, conquistou a vaga para a final do GP do UWF e comemorou a vitória de número 50 de sua carreira. O prêmio para o vencedor do torneio é R$ 50 mil.
A grande final (Gran Finale) do GP será em 30 de junho em Hidalgo, Texas, Estados Unidos.