Mulher tem orelha cortada por ex-companheiro
Uma mulher de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio do ex-companheiro, a agressão aconteceu no local onde ela trabalha, na tarde do último sábado, dia 14, no Parque Albina, em Taboão da Serra. A atendente teve a orelha direita cortada. Ela denunciou o homem e pediu medida protetiva.
Segundo informações da Polícia Militar, eles foram acionados via rádio para atender uma ocorrência de briga de casal e se dirigiram até o Pronto Socorro Dr. Akira Tada (UPA) onde a vítima estava sendo atendida. A mulher informou aos policiais que o motivo da agressão e da tentativa de homicídio foi devido ao fim do relacionamento.
De acordo com os relatos da vítima, o acusado chegou em seu local de trabalho e a trancou no escritório, segurou seu pescoço e disse que iria matá-la, em seguida, começou agredi-la com uma faca. Um dos golpes a atingiu e ela teve sua orelha direita cortada, com a chegada de uma testemunha, o homem fugiu levando seu celular.
A mulher compareceu no distrito policial para registrar o boletim de ocorrência, o homem será investigado e indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio, roubo e violência doméstica. A vítima pediu medida protetiva e o indiciado não poderá se aproximar dela e nem da família. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra e segue em investigação.