Mulher que matou o marido tentou se suicidar na carceragem
A mulher de 22 anos, presa acusada de matar o marido último sábado, dia 16, com dois golpes de faca na rua Odete Domingues Marquês, no Jd. São Judas, em Taboão da Serra, tentou se matar enforcada na carceragem depois da prisão. O motivo do crime teria sido uma discussão entre o casal.
Após ser presa pela equipe da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal Urbana, a acusada foi levada para a carceragem da delegacia onde aguardava a transferência para o CDP de Itapevi. A acusada estava muito agitada quando foi presa. Após ser ouvida no Plantão, a mulher foi levada para uma das celas da DP.
De acordo com informações, após escutarem gritos na cela, policiais civis juntamente com guardas municipais que estavam na delegacia encontraram a mulher pendurada e pelo pescoço e desacorda. Os policiais conseguiram ressuscitar a mulher com atendimentos de primeiros-socorros. Ela foi levada para o PS do Antena, onde segue em observação.
A mulher foi autuada por homicídio culposo após ter dado duas facadas no companheiro no ombro direito e a perna esquerda, que acabou atingindo a veia femural. O homem acabou morrendo no local. Segundo a polícia, a vítima tinha passagem pela polícia por roubo e, sua motocicleta foi apreendida para investigação. A faca utilizada no crime foi apreendida para a perícia técnica.