EM ALTA
Home

Mulher é presa com 345 cápsulas de cocaína no Jd. São Judas

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

08/03/2010 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado, dia 6, uma mulher acusada de traficar drogas no Jd. São Judas. Ela foi presa em flagrante pela Polícia Militar que fazia ronda no local. Os policiais desconfiaram dela que se assustou a ver a viatura e tentou jogar em um terreno um pacote com alguns frascos de cocaína.

Os policiais detiveram a mulher e dentro do casaco dela foram encontradas 70 pedras de crack. No terreno, localizado próximo a rua Sati Nakamura, onde a mulher estava, os PMs acharam um saco plástico com 345 cápsulas de cocaína e 78 papelotes de maconha. Segundo a polícia, a droga está avaliado em R$ 4.500,00.

Foto: Eduardo Toledo

Drogas e dinheiro apreendido com mulher acusada de tráfico no Jd. São Judas

A mulher foi presa em flagrante e levada a Delegacia de Taboão da Serra, onde foi lavrado o boletim de ocorrência. Segundo o tenente Domingos, a droga encontrada com a acusada seria vendida para consumidores das cidades de Embu e Taboão. “Esse entorpecente são passados para usuários que vão até o local buscar”, disse.

De acordo com a acusada, que não teve seu nome e nem idade revelada, as drogas não eram dela e ela é “inocente” de todas as acusações. A mulher presa tem duas passagens pela polícia, uma por lesão corporal e outra por tráfico de drogas. Participaram da operação o Tenente Domingos, e os soldados Pires e Admilson, do comando força da PM de Taboão e Embu das Artes.

Notícias relacionadas