Mulher é estuprada por vizinho em Taboão da Serra
Uma mulher foi estuprada pelo seu vizinho no último domingo, dia 9, no Jd. Silvio Sampaio. O acusado, conhecido como Baiano, fugiu após cometer o crime. Segundo depoimento da vítima, ela teria ido até a casa do vizinho por que ele havia prometido dar um fogão a ela. Já no interior da residência, o homem trancou a porta e a jogou na cama, onde manteve relações sexuais com a mulher.
De acordo com a vítima, ao tentar se desvencilhar do criminoso ele tapava sua boca, agarrava seu pescoço e torcia sua cabeça, além de também segurar seu braços. Não satisfeito o suspeito abusou pela segunda vez da vítima que ao tentar sair da residência a vítima foi impedida, ele a imobilizou ameaçando e dizendo “que não iria sair dali viva”.
Contudo, cerca de uma hora e meia depois, o suspeito teria adormecido e a vítima fugiu do local, abriu a porta e saiu correndo para sua própria casa. A vítima disse que apenas conhecia o indivíduo por apelidos e não sabia mais dados sobre ele.
A vítima contou para os policiais da delegacia de Taboão da Serra que o suspeito apresentava tatuagens de “cadeireiro” e segundo informações de vizinhos o indivíduo já tem passagens em presídios e, segundo informações da vítima, ele seria foragido da justiça.