Mulher é assaltada em ponto de ônibus em Taboão da Serra
Uma mulher de 61 anos foi assaltada na noite da última quarta-feira, dia 9, quando estava em um ponto de ônibus, na rua Doutor Carlos Siqueira Neto, no bairro Pq. Pinheiros, em Taboão da Serra. De acordo com a vítima, ela tinha acabado de voltar do banco quando foi abordada por dois homens armados em duas motocicletas.
De acordo com a vítima, um dos homens se aproximou e apontou a arma em sua direção, anunciou o assalto e exigiu que ela passasse a bolsa. Em seguida, a dupla fugiu do local levando o celular e uma quantia não especificada em dinheiro. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas os indivíduos não foram localizados.
A mulher compareceu no distrito policial para registrar o boletim de ocorrência e, informou aos policiais que não sofreu nenhuma agressão física, que não possui condições reconhecer os criminosos por que na hora do assalto eles utilizavam capacete. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra e segue em investigação.
Notícias relacionadas
Mulher é assaltada em ponto de ônibus em Taboão da Serra
Uma mulher de 59 anos, que esperava o ônibus em um ponto localizado na avenida Laurita Ortega Mari, no bairro Pq. Pinheiros, em Taboão da Serra, foi assaltada por dois indivíduos que chegaram em um carro, anunciaram o assalto, e fugiram levando a bolsa da vítima.
Segundo informações da vítima, o roubo aconteceu na madrugada da última terça-feira, dia 23, quando a mulher juntamente com seu marido esperava o ônibus para ir trabalhar, e um veículo se aproximou com dois suspeitos dentro e um deles armado desceu do carro, apontou a arma na direção da mulher e exigiu que ele passasse a bolsa com so documentos pessoais.
A vítima não conseguiu anotar a placa do veículo, e acionou a polícia rapidamente. Os PM que realizaram patrulhamento pela região na tentativa de localizar os ladrões, mas não obtiveram êxito. A polícia ainda não tem pistas dos indivíduos.
A mulher compareceu na delegacia para registrar o boletim de ocorrência, e informou aos policiais que a rua onde foi assaltada estava escura, e não foi possível ver detalhes da roupa e nem do carro dos criminosos. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial do município e segue em investigação.