Mulher é assaltada a caminho do trabalho em Taboão da Serra
Uma mulher de 34 anos foi assaltada na manhã da última quarta-feira, dia 16, na rua Ermelino José de Oliveira, no bairro Jd. Três Marias, em Taboão da Serra. De acordo com a vítima, ela estava a caminho do ponto de ônibus para ir trabalhar quando foi abordada por dois homens armados que chegaram em uma motocicleta. Ninguém foi preso. A polícia investiga o caso.
Segundo relatos da vítima, o garupa desceu da moto apontou a arma em direção a cabeça dela e exigiu a bolsa. Em seguida, a dupla fugiu do local levando documentos, celular, relógio e uma quantia em dinheiro. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas os indivíduos não foram localizados.
A vítima compareceu no distrito policial para registrar o boletim de ocorrência e, informou aos policiais que não houve nenhuma agressão física e que não possui condições de reconhecer os suspeitos por que no momento do assalto eles estavam de capacete. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra e segue em investigação.
Notícias relacionadas
Mulher é assaltada a caminho do trabalho em Taboão da Serra
Uma mulher de 26 anos foi assaltada na rua de casa a caminho do trabalho, na última quarta-feira, dia 8, na rua José Barreto da Silva, no bairro Jardim Iracema, em Taboão da Serra. Dois ladrões renderam a vítima e exigiram que ele entregasse os objetos de valor que ela tinha naquele momento. Eles roubaram documentos pessoais, um relógiode pulso e um celular.
De acordo com a vítima, ela estava indo trabalhar e quando transitava pelo local dos fatos, foi abordada por dois indivíduos em duas motocicletas que estavam com as mãos debaixo da roupa, aparentando estarem armados e anunciaram o assalto. Após pegarem os pertences, eles fugiram sem deixar pistas e a mulher não conseguiu anotar as placas das motos.
A vítima compareceu na delegacia e registrou o boletim de ocorrência, e informou aos policiais que não houve nenhuma agressão física por parte dos suspeitos, e que não possuiu condições de reconhecê-los por no momento do assalto eles estavam usando capacetes. O caso foi registrado no 1º Distrito de Taboão da Serra e segue em investigação.