MP denúncia filho de vereador que causou série de acidentes
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–
O filho do vereador Milton do Rancho, de Embu das Artes, Felipe de Lorena Infante Arenzon, de 19 anos, foi denunciado pelo Ministério Público pelo acidente que provocou a morte de Edson Aparecido Domingues, de 56 anos, no dia 30 de setembro do ano passado. A denúncia foi oferecida no último dia 17, mas só foi divulgada nesta quarta-feira, dia 29.
Segundo o MP, Arenzon é acusado de homicídio triplamente qualificado, além de três tentativas de homicídio. O jovem dirigia, na Freguesia do Ó, Zona Norte de São Paulo, um Camaro 2SS em alta velocidade, o que acabou provocando uma série de acidentes. Segundo a denúncia, ele estava embriagado e fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Foto: Reprodução
Carro do filho do vereador ficou completamente destruído
De acordo com a denúncia, após de bater em quatro carros ao invadir a motofaixa da Avenida Sumaré. Em seguida, atropelou duas pessoas na Freguesia do Ó. Por último, em alta velocidade, Felipe bateu seu carro importado na traseira de um Palio e de uma Towner, onde estava Edson. O carro da vítima explodiu.
Edson teve 90% do corpo queimado após seu carro pegar fogo na colisão com o Camaro dirigido pelo filho do vereador. A vítima ficou internada em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas. Cinco dias depois, Edson não resistiu aos ferimentos e morreu.
Defesa
Na época, a polícia afirmou que a série de acidentes aconteceu após estudante deixar uma casa noturna. O advogado de Arenzon, João César Cáceres, disse que a família do estudante teve de vender um imóvel para pagar a fiança de R$ 245 mil. O valor foi determinado com base no preço do Camaro. A fiança foi arbitrada no sábado pelo juiz Rodrigo de Azevedo Costa, após a defesa pedir liberdade provisória. O advogado disse ainda que Arenzon precisava de atendimento psicológico, pois estava muito abalado.