EM ALTA
Home

Motorista embriagado mata motociclista atropelado no Centro de Taboão

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

10/09/2013 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


• 
Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
———————————————–

Uma tragédia ocorrida na manhã do último domingo, dia 08, em Taboão da Serra, mostrou mais uma vez que direção e bebida alcoólica é uma mistura perigosa – até mesmo fatal. Rafael de Souza Ribeiro, de 30 anos, morreu após ser atingido por um jovem de 22 anos que dirigia após ter bebido. 

O acidente aconteceu na Rodovia Régis Bittencourt, na altura da praça Nicola Vivilechio. O motorista estava saindo do Mc Donalds, localizado no Centro do município, e não respeitou o sinal vermelho do semáforo que há no local, sentido Curitiba. Ele atingiu um carro, Citroen C3, e a moto onde estava Rafael. O impacto foi tão forte que o motociclista caiu do outro lado da via e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foto: Reprodução

Acidente deixou uma vítima fatal na região central de Taboão da Serra

Além de ter causado o acidente e mesmo machucado, o acusado fugiu do local, sem prestar socorro.  O rapaz foi encontrado por Policiais Militares, quando passava em frente à padaria Auto Estrada, na Avenida Felício Baruti. Os PMs, ao verem o jovem ferido, o abordaram para saber o que havia acontecido. 

Ele contou aos PMs que havia acabado de ser assaltado, mas foi encontrado em seu bolso R$ 300. Em meio a contradição os policiais entraram em contato com outra equipe, que os informou de um acidente que tinha acabado de acontecer. 

O acusado foi questionado pelos PMs a respeito do acidente. Ele afirmou que não sabia de nada mas, mesmo assim, foi levado para o 1º DP de Taboão da Serra. Lá ele confessou que foi o responsável pelo acidente e que pegou o carro escondido de sua mãe. Também assumiu que havia bebido antes de dirigir e que passou o sinal vermelho, atingindo o carro e a moto. Quando foi questionado sobre ter fugido sem prestar socorro, o jovem disse apenas que não sabia o porquê tinha feito aquilo.

O jovem foi preso em flagrante por homicídio, embriaguez ao volante, direção sem habilitação e fuga do local do acidente.

 

Notícias relacionadas