EM ALTA
Home

Motorista é vítima de sequestro relâmpago na Vila Indiana

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

07/11/2013 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Um motorista de 31 anos foi vítima de um sequestro-relâmpago na tarde da última segunda-feira, dia 4, em Taboão da Serra. O crime aconteceu por volta das 17h. A vítima passava com seu microônibus pela Rua Joaquim Ival de Jesus, na Vila Indiana, quando foi surpreendido por dois assaltantes, que aproveitaram o momento que o motorista reduziu a velocidade para passar por um radar.

Ainda em velocidade reduzida, um dos assaltantes abriu a porta do veículo no lado do motorista e empurrou a vítima para o lugar do passageiro, invadindo o veículo e tomando a direção. Logo em seguida seu comparsa também entrou no veículo. Os três seguiram para o bairro Capão Redondo, em São Paulo, onde havia um terceiro assaltante em outro veículo, aguardando-os.

A dupla levou a vítima para o outro carro. Lá o motorista foi obrigado a se manter de cabeça baixa por cerca de meia hora – tempo que os bandidos circularam pelo bairro. Um dos criminosos desceu com a vítima em uma favela e lá, o manteve por mais uma hora.

Após esse período um dos comparsas apareceu no local onde estavam a vítima e o assaltante armado, anunciando que o microônibus não possuía rastreador. Em seguida o motorista foi deixado próximo ao cemitério Vale dos Reis, localizado na Rodovia Régis Bittencourt, já no município de Taboão da Serra.

O motorista ligou para a Polícia Militar, que o levou até o 1º DP de Taboão da Serra para registrar a ocorrência. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

 

Notícias relacionadas