EM ALTA
Home

Motorista é preso sob acusação de receptação

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

20/08/2009 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

A Polícia Civil de Taboão da Serra recuperou uma carga roubada de gêneros alimentícios e indiciou um motorista em flagrante por receptação dolosa. A carga, avaliada em R$ 22,8 mil, foi localizada em um galpão em Carapicuíba, na Grande São Paulo, e devolvida aos proprietários, que apresentaram as notas ficais.

Policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia Seccional de Taboão da Serra foram até Carapicuíba à procura de suspeitos de roubo de carga e de um depósito que, segundo as investigações, guardaria produtos roubados. Na avenida Dante Carraro eles encontraram um galpão, que pertence ao motorista E.L.L, de 33 anos.

Havia muitas caixas de café, leite, achocolatados e filtros de café, mas o motorista não deu uma explicação convincente sobre sua origem, nem apresentou notas fiscais. Logo depois, os policiais descobriram que dois roubos de cargas haviam ocorrido poucas horas antes de localizarem o depósito.

Devolução

O dono do depósito e a carga de gêneros alimentícios foram levados à Delegacia Seccional do Taboão da Serra, onde os representantes de duas empresas vítimas compareceram, reconheceram os itens e apresentaram as notas fiscais. Os produtos recuperados, avaliados em R$ 22.816,07, foram devolvidos às vítimas.

Os policiais também apreenderam um veiculo, deixado na porta do depósito por um suspeito, que fugiu. O motorista foi autuado em flagrante por receptação dolosa e os investigadores agora querem descobrir qual a relação dele com alguns suspeitos já presos e outros que continuam foragidos, todos acusados por roubo de carga.

 

 

 

Notícias relacionadas