Motorista é preso após apresentar documento falsificado na Régis
No último sábado, dia 9, um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na Régis Bittencourt após ser parado em uma blitz de rotina da Polícia Rodoviária Federal, na região de Itapecerica da Serra. O homem, que não teve a identidade divulgada, apresentou um documento falso do veículo, uma Fiat Ducato e acabou detido.
Segundo nota da PRF, o motorista foi detido pois apresentou um documento de licenciamento falso que tinha queixa de furto na Ciretran de Itanhaém. A polícia conduziu o acusado até a delegacia de Itapecerica da Serra onde foi indiciado por falsidade ideológica.
“Ao verificar o CRLV (Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos), os policiais perceberam que havia indícios de falsificação. Nos sistemas de consultas da PRF constava licenciamento de anos anteriores em aberto, dessa forma o veículo não poderia ter documento atualizado. Ao fazer checagem do formulário de CRLV, constatou-se fazer parte de lote roubado na Ciretram de Itanhaém em 2015”, disse a PRF em nota.