Motorista é feito refém e tem carga roubada em Taboão da Serra
Um caminhão carregado de materiais de construção foi roubado na manhã da última sexta-feira, dia 30, na rua dos Ourinhos, no bairro Jd. Três Marias, em Taboão da Serra. A vítima estava a caminho da loja onde iria descarregar a mercadoria quando foi rendido por dois indivíduos armados que estavam em carro.
O motorista relatou que um dos criminosos entrou no caminhão e dirigiu até o bairro do Jd. Ângela, na região do Campo Limpo em São Paulo, onde foi descarregada a mercadoria, e que ficou em poder dos suspeitos por aproximadamente três horas, depois foi deixado na rua Gagliano Netto, também no Jd. Ânglea.
Assim que foi libertado o motorista acionou a Polícia Militar, que iniciou buscas pelo bairro, mas não conseguiu localizar os criminosos. Apesar de sofrer ameaças, o motorista não foi agredido. Além da mercadoria, também foram levados o celular da vítima e uma quantia em dinheiro.
O motorista foi encaminhado para a delegacia para prestar queixa e informou aos policiais possuiu condições de reconhecer os indivíduos e deverá comparecer no setor de investigação. O caminhão foi entregue à vítima após passar pela perícia técnica da Polícia Civil. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.
Notícias relacionadas
Motorista é feito refém e tem carga roubada em Taboão da Serra
Um caminhão carregado de açucar foi roubado na madrugada da última segunda-feira, dia 14, na avenida Laurita Ortega Mari, no bairro Pq. Pinheiros, em Taboão da Serra. Segundo informações da vítima, ele estava parado na frente a um supermercado onde iria descarregar a mercadoria quando foi rendido por um indivíduo a pé e armado.
Ainda segundo o motorista, ele dirigiu o veículo por aproximadamente 30 minutos até um local indicado pelo assaltante, onde havia outro comparsa aguardando por eles. A vítima informou que ficou em poder do suspeito por aproximadamente quatro horas, depois foi deixado no mesmo local do início do roubo, com o caminhão vazio.
Assim que foi libertado a vítima acionou a Polícia Militar, os policiais iniciaram buscas pelo bairro, mas não conseguiram localizar os assaltantes. Apesar de sofrer ameaças, o motorista não foi agredido e passa bem. Além da mercadoria, também foram levados o celular e uma quantia em dinheiro da vítima.
O motorista foi encaminhado para a delegacia para prestar queixa e informou aos policiais que não consegue reconhecer os indivíduos por que durante a ação eles usavam um capuz. O caminhão foi entregue à vítima, após passar pela perícia técnica da Polícia Civil. O caso foi registrado no 1º Distrito de Taboão da Serra e segue em investigação.