EM ALTA
Home

Motorista alcoolizado bate em veículo na Kizaemon Takeuti

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

11/09/2013 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


• 
Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
———————————————–

Um acidente de trânsito decorrente da mistura de direção e álcool aconteceu na Estrada Kizaemon Takeuti, em Taboão da Serra, no último feriado de 7 de setembro, sábado. Um motorista de 34 anos, que dirigia alcoolizado, bateu na traseira de um carro que estava parado no farol da via.

Policiais militares foram acionados no local e, ao conversarem com o motorista que causou a colisão, notaram que ele estava embriagado. Ele foi levado para o 1º DP de Taboão da Serra e preso em flagrante, podendo ser liberado após o pagamento da fiança de R$ 1.356.

Outro caso

No domingo, dia 8, um operador de máquinas, de 30 anos foi flagrado dormindo na direção do carro, que estava parado no meio da Rua Manoel Cassiano de Moraes, no Jd. Scandia. A Polícia Militar foi acionada no local por moradores.

Ao acordarem o homem, os PMs notaram que ele estava com sinais de embriaguês. Os policiais pediram para ele descer do carro, porém ele não conseguiu, sequer, ficar em pé.

A polícia descobriu que o motorista tinha batido o carro no portão de uma casa e tentado fugir, mas como a colisão afetou o motor do veículo, ele não conseguiu ir muito longe. A PM o levou para a delegacia do município, onde foi preso em flagrante, podendo ser liberado após pagar a fiança de R$ 700.

Acidente grave

Uma tragédia ocorrida na manhã do último domingo, dia 8, em Taboão da Serra, mostrou mais uma vez que direção e bebida alcoólica é uma mistura perigosa – até mesmo fatal. Rafael de Souza Ribeiro, de 30 anos, morreu após ser atingido por um jovem de 22 anos que dirigia após ter bebido

O acidente aconteceu na Rodovia Régis Bittencourt, na altura da praça Nicola Vivilechio. O motorista estava saindo do Mc Donalds, localizado no Centro do município, e não respeitou o sinal vermelho do semáforo que há no local, sentido Curitiba. Ele atingiu um carro, Citroen C3, e a moto onde estava Rafael. O impacto foi tão forte que o motociclista caiu do outro lado da via e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Notícias relacionadas