EM ALTA
Home

Morte da professora em Embu pode estar relacionada ao tráfico de drogas

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

18/03/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

O menor suspeito de matar a professora Joyce Chaddad de Morais Domingues (36) com três tiros em frente a escola onde ela trabalhava em Embu, foi encaminhado nesta quinta-feira (17) para a Fundação Casa, após sair do hospital onde estava internado depois de ser baleado, semana passada, em uma troca de tiros com a polícia de Taboão da Serra.

Há indícios de que a professora tenha sido assassinada por querer evitar o tráfico de drogas dentro da escola, de acordo com informações não confirmadas pela polícia, ela repreendeu, três dias antes do crime, uma aluna de 15 anos, da 7ª série, que estava traficando cocaína na escola municipal Professor Paulo Freire.

“Ainda estamos investigando, e um dos motivos é sim, um eventual tráfico, se dentro da escola ou nas redondezas não sabemos, também é cedo afirmar que foi por conta da namorada do suspeito”, disse o delegado do 1º DP de Embu, Higino Grigio, responsável pelo caso.

O delegado Grigio, informou que duas testemunhas reconheceram o menor J. , 17 anos, como autor dos disparos, mas o suspeito nega a autoria do crime, e isso pode dificultar a conclusão do inquérito. “Ele nega o crime, isso dificulta chegarmos a motivação”, relatou.

Para a Polícia o crime está resolvido, o depoimento das duas testemunhas foi conclusivo. “Esse é um caso testemunhal e para nós o caso esta basicamente resolvido.Vamos continuar trabalhando para confirmar os fatos”, finalizou Grigio.

A Justiça decretou que o inquérito corra em sigilo.

Notícias relacionadas