EM ALTA
Home

Morre vítima de acidente na Régis Bittencourt

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

14/08/2009 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

Morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 14, o ajudante que estava no caminhão que se acidentou com uma micro-ônibus na Rodovia Régis Bittencourt. Richard, foi levado para o Hospital Geral do Pirajuçara, mas não resistiu aos ferimentos. O outro ajudante e o motoristas estão internados em estado grave.
Segundo informações, o motorista do caminhão, conhecido como Pi, de 35 anos, perdeu o rim e está sendo operado novamente para tentar conter uma hemorragia interna. O outro ajudante, que não teve o seu nome divulgado, está em coma e ficou paraplégico.

Foto: Rose Santana

Bombeiros trabalham para resgatar as três vítimas das ferragens do caminhão
Veja mais fotos do dramático resgate

Os três funcionários trabalhavam na Panificadora Barbosa, que fica próximo ao Pirajuçara. Eles estavam voltando de uma entrega de farinha de trigo para uma outra padaria em Paraisópolis, Zona Sul da Capital. O proprietário do comércio está viajando e ficou sabendo do acidente só a noite.
Outras cinco vítimas que estavam no micro-ônibus já receberam alta. Um rapaz, morador do Jacarandá, bateu a cabeça e ficou em observação no Hospital Geral do Pirajuçara. Ele foi liberado na manhã desta sexta-feira.
O acidente
O acidente aconteceu por volta das 15h10 desta quinta-feira, dia 13. O micro-ônibus do transporte alternativo, que fazia a linha 5, estava parado no ponto para pegar um passageiro na altura do posto de gasolina da Esso. O caminhão da panificadora Barbosa não conseguiu parar e se chocou com violência na traseira do coletivo.
Os três ocupantes do caminhãoficaram presos nas ferragens com ferimentos graves. Apesar do atendimento rápido do Resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu, as vítimas perderam muito sangue. Trabalharam na operação de resgate três viaturas do Samu, duas ambulâncias da OHL, seis viaturas do Resgate do Corpo de Bombeiros, quatro da Polícia Militar, duas da Polícia Rodoviária Federal, além do helicóptero Águia, da PM.
 

Notícias relacionadas