Morre segunda criança vítima de incêndio em Taboão da Serra
A tragédia que chocou Taboão da Serra ganhou mais um capítulo triste neste domingo. Jamily, de seis anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Internada no Hospital de Franco da Rocha, ela foi a segunda vítima fatal do incêndio que destruiu a casa de sua família no Jd. Maria Helena.
Na manhã do sábado, dia 15, Jasmyn Victória da Silva Cerqueira, de três anos, também morreu em decorrência das queimaduras que atingiram mais de 80% do corpo. A criança estava internada no Hospital das Clínicas, onde o seu irmão, J.V.S.C.M, terceira vítima do incêndio, ainda luta pela vida.
O velório das duas crianças acontece nesta segunda-feira, dia 17, no Cemitério da Saudade, no Pq. Pinheiros. Além do drama que a família vive com as três crianças, eles perderam todos os móveis. Os pais precisam do apoio e doações, quem quiser ajudar pode depositar diretamente na conta da mãe. Banco Itaú, agência 0572, conta poupança 12407-1, em nome de Francisca C. F. Carvalho.
Segundo informações, o fogo começou pouco depois das 22h. O bairro estava sem luz e a tia das vítimas, que cuidava das crianças, teria acendido uma vela no quarto, e se dirigiu até outro cômodo da casa, onde havia outras duas crianças, onde acabou dormindo. A mãe estava no trabalho.
O fogo destruiu quase todos os móveis da residência e as chamas foram contidas antes da chegada dos bombeiros. Os três irmãos, duas meninas e um menino, sofreram queimaduras graves e também inalaram muita fumaça, eles foram socorridos por vizinhos que conseguiram tirar as crianças de dentro do quarto.