Moradores do Jd. Três Marias reclamam de ponte quebrada
Para amenizar o problema, que continua sem previsão de conserto, moradores trocam as madeiras com freqüência, na tentativa de evitar um desastre. O secretário de Obras, Ricardo Resende, afirmou que o conserto da ponte esta previsto para acontecer no final das obras de canalização do córrego Poá que vai do Centro até a av. Castelo Branco. Existe uma verba de R$ 126 milhões para a realização das obras.
Foto: Eduardo Toledo
Ponte no Jd. Três Marias deixa moradores do bairro preocupados com a segurança
“Com a canalização do Poá esta previsto uma travessia de concreto no local. Já estamos fazendo a revisão da planilha de preços, esse é um trabalho minucioso e demorado”, disse. De acordo com Resende, a secretaria esta no aguardo da composição de preços de matérias de construção que tem como referencia tabelas emitidas pelos governos Federal e Estadual.
Ainda de acordo com o secretario toda essa parte burocrática deve esta resolvida em pouco tempo, mas não deu um prazo para o início das obras. “Nenhuma novidade nisso, vamos continuar esperando por tempo indeterminado a construção dessa ponte. Talvez nunca venha”, lamentou um morador.