Moradora de Embu das Artes é eliminada do Big Brother Brasil
Na última terça-feira, dia 24, a auxiliar de enfermagem e modelo Angélica Ramos, 33 anos, moradora de Embu das Artes, foi eliminada do reality show Big Brother, transmitido pela TV Globo, com 69% dos votos. Ela competia a permanência na casa com Mariza que teve 23% dos votos e Luan apenas com 8%. Angélica foi indicada ao paredão pelo líder dessa semana Fernando. O prêmio para quem vencer o 15º Big Brother Brasil é de R$ 1,5 milhão.
Antes de deixar a casa, Angélica disse. "Eu vim aqui pra isso.R$ 1,5 milhão não vale ser diferente".
Angélica ficou marcada na casa devido seu comportamento explosivo. Nesta quarta-feira, dia 25, a “ex-sister” foi uma das convida no café da manhã do programa Mais Você e declarou. "O fato de eu expor minha opinião não me torna uma pessoa imponente. Eu não levo desaforo para casa mesmo".
Angélica trabalha no Hospital Geral de Itapecerica. Moradora de Embu das Artes, ela nasceu em Taboão da Serra, mas se mudou ainda criança para a cidade vizinha. Estudou na Escola Estadual Solano Trindade e na escola Tadakiyo Sakai. Angélica tem dois filhos e é solteira. Paralelamente ao trabalho de auxiliar de enfermagem ela concilia a carreira de modelo.