EM ALTA
Home

Menores jogam sinalização de trânsito dentro do córrego Poá

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

23/04/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

A avenida Armando Andrade está em obras. A situação perigosa da via obrigou a secretaria de transporte e mobilidade urbana a sinalizar os pontos críticos com uma sinalização viária conhecida como “João Bolão”, uma espécie de cone. A procissão da Paixão de Cristo passou pelo local, mas logo em seguida a sinalização acabou parando dentro do córrego Poá.

Segundo funcionários da secretaria, logo após a passagem da procissão, cerca de sete menores de idade jogaram pelo menos 10 cones dentro do córrego. Cada João Bolão custa cerca de R$ 300. “Nossa equipe estava toda trabalhando na Paixão de Cristo, fizemos uma sinalização mais acentuada na pista, quando voltamos para recolher, encontramos todos os cones dentro do córrego”, disse Daniel Oliano.

Foto: Eduardo Toledo

Cones que sinalizavam a avenida Armando Andrade, no Centro 

Os funcionários da secretaria foram avisados que os garotos estavam poucos metros à frente jogando outros cones dentro do rio. Os menores foram impedidos, alguns conseguiram fugir. A Polícia Militar também foi até o local, mas os menores negaram que foram os responsáveis pela “travessura”.
Os menores poderiam ser apreendidos por danos ao patrimônio público e apesar do estrago que fizeram, acabaram levando apenas uma bronca dos funcionários e da Polícia Militar. A prefeitura irá resgatar a sinalização neste sábado, dia 23, quando funcionários irão entrar no córrego com equipamentos de segurança.

Notícias relacionadas