Meninas do vôlei voltam a jogar com alegria e vencem a equipe de Bauru
Os dois times já tinham se enfrentado este ano e a equipe do oeste paulista havia levado a melhor, porém ontem, jogando em casa as meninas taboanenses não decepcionaram o bom público presente, que pode acompanhar uma partida emocionante, onde os detalhes prevaleceram em momentos decisivos.
Foto: Divulgação
Meninas de Taboão fizeram bonito e venceram o jogão por 3 a 0
No primeiro set, após um início ruim, as meninas do Cats se encontraram em quadra e surpreenderam o Bauru com uma característica que a algum tempo não apresentavam, o volume de jogo. Eram seqüências incríveis de defesas que minaram a paciência da equipe visitante e o placar apontou 25 a 21 em 27 minutos.
Segundo set iniciado e assim como o anterior, o time de Bauru se coloca a frente e faz 8 a 2, a partir dai meninas taboanenses iniciaram uma excelente recuperação, e mesmo quando esteve 24 a 21, não desistiu, empatando o set e em seguida vencendo por 28 a 26, em 32 minutos de partida.
No terceiro set o técnico Adroaldo Souza usou todo o grupo. Bauru se mantinha agressivo nos ataques e no saque, obrigando o técnico taboanense a utilizar a qualidade do seu banco. A torcida percebia a dificuldade e a cada ponto conquistado empurrava o time para mais uma reação, e não deu outra, no final do set, em mais uma virada, vencemos por 24 a 26, fechando a partida por 3 sets a zero.
Para o técnico do Cats, Adroaldo Souza, o jogo representou bem o que será este Paulista, pois todas as equipes se equivalem em plantel e estrutura, transformando cada jogo uma disputa muito acirrada pela vitória.
"Os 3 a 0 não demonstraram o que foi a partida, pois Bauru esteve tão próximo da vitória quanto nós. Acredito que alguns aspectos foram determinantes para esta vitória, entre eles o apoio da torcida que pulou, cantou e vibrou com o time, empurrando nossas meninas para a vitória. Esperamos que na próxima terça, dia 7 de setembro contra Leme, a torcida novamente esteja lá para além de assistir a um bom jogo, também participar ativamente do resultado." comentou.
O time jogou com Aninha, Nati, Rivera, Bruna, Bia, Bruninha e a líbero Camila. Entraram Xexa, Fernanda, Paula e Kamila Poletine. Comissão técnica formada por Adroaldo Sousa, Airton Renato, Sidnei Noguchi, Fofão, Kaleb e Batista.
O próximo desafio
Nesta terça, dia 7 de setembro, às 17h3, as meninas entram em quadra contra o time de Leme, no ginásio municipal Airton Senna, jd Helena, e um grande jogo é a previsão para este confronto. A entrada é franca. A equipe de vôlei feminino do Cats conta com o apoio da Uniítalo, Secretaria Municipal de esportes, Shopping Taboão e academia Rieser.