EM ALTA
Home

Meninas do Cats perdem para o São José e são eliminadas

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

25/08/2016 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

O futsal feminino Taboão /Jaguaré foi derrotado pelo São José por 3 a 1, no tempo normal e empatou 0 a 0 na prorrogação, na noite da última quarta-feira, dia 24, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Metropolitano, no Ginásio Bruno Marques da Silva, e foi eliminado do torneio.

Na semifinal do Campeonato Metropolitano não tinha critérios de gols, para a equipe taboanense se classificar precisava de uma vitória simples ou um empate no tempo normal. Com a derrota do futsal feminino Taboão /Jaguaré, o jogo foi para a prorrogação com vantagem de empate para o São José, devido a melhor campanha na primeira fase da competição.

As meninas do Cats perderam para o São José por 3 a 1, no tempo normal e empataram por 0 a 0 na prorrogação | Divulgação

Segundo a treinadora do Cats, Cris Souza, foi um grande jogo, a equipe taboanense não soube aproveitar as oportunidades criadas em gol e o adversário no contra-ataque matou a partida. “Sabíamos da dificuldade que iriamos enfrentar, mas conseguimos controlar bem o embate, pecamos nas finalizações e infelizmente estamos fora do torneio. Agora é trabalhar forte e focar na final do campeonato universitário”, falou.

O futsal feminino Taboão / Jaguaré terminou o Campeonato Metropolitano, na segunda colocação no ranking geral, com 26 pontos, em 16 partidas disputas foram oito vitórias, dois empates e seis derrotas. A equipe taboanense conta com o terceiro melhor ataque da competição com 41 gols marcados e a quarta melhor defesa ao lado de Marília com 38 gols sofridos.

Já o São José encerrou o Metropolitano, na primeira posição no ranking geral, com 37 pontos, em 14 partidas realizadas foram 12 vitórias, um empate e uma derrota. A equipe da grande São Paulo conta com o melhor ataque da competição com 49 gols marcados e a melhor defesa com 14 gols sofridos.

De acordo com a ala do Cats, Luana, a partida foi decidida nos detalhes, onde o adversário aproveitou melhor as chances criadas em concluiu em gol. “Tivemos alguns desfalques para esse jogo, que fez muita falta, mas gostaria de parabenizar minhas companheiras pela luta e entrega em quadra, infelizmente não alcançamos nosso objetivo que era a classificação e consequentemente o título”, disse.

Notícias relacionadas