Meninas do Cats enfrentam o líder São José hoje pelo Paulista
O futsal feminino Taboão /Jaguaré volta a quadra nesta sexta-feira, dia 7, às 20h, para enfrentar o líder do grupo São José, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista A1, no Ginásio Bruno Marques da Silva. No primeiro turno a equipe taboanense perdeu por 10 a 5, no Ginásio José de Souza Sobrinho “Zé do Feijão”.
De acordo com a ala do Cats, Aline, apesar dos desfalques a equipe taboanense tem condições sair com a vitória e confia na qualidade do elenco. “Independente dos desfalques, nosso time pode conquistar o resultado positivo fora de casa, temos um grupo com jogadoras de qualidade e vamos com tudo pra cima delas”, comentou.
O futsal feminino Taboão /Jaguaré ocupa asegunda colocação do grupo com 23 pontos, em dez partidas disputas foram sete vitórias, dois empate e uma derrota. A equipe taboanense tem o segundo melhor ataque da competição com 41 marcados e a terceira melhor defesa com 26 gols sofridos.
Já o São José está na primeira posição do grupo com 30 pontos, venceu as 10 partidas realizadas. A equipe do interior tem o melhor ataque da competição com 71 gols marcados e a melhor defesa com 10 gols sofridos.
Segundo a treinadora do Cats, Cris Souza, será uma partida difícil fora de casa contra o líder do grupo e o time terá cinco desfalques para o duelo. “Será um jogo bem disputado do início ao fim, temos alguns desfalques para o embate, mas iremos lutar até o final para sairmos com o resultado positivo e diminuir a diferença para eles”, declarou.
Para este embate contra o São José, a pivô Sussana está suspensa após ter sido expulsa na última rodada contra o Marília, as alas Nathália e Bia, a fixa Drika e a pivô Dani estão lesionadas e não foram relacionadas para o jogo, além da ala Bruninha que foi desligada da equipe por indisciplina.