Marido tenta matar mulher a facadas e termina preso
Uma equipe da Guarda Civil Municipal prendeu um carteiro de 51 anos após ele agredir e tentar matar a própria companheira na noite da última quarta-feira, dia 19. O crime aconteceu na rua da Pátria, no bairro Jd. São Judas, em Taboão da Serra. A mulher denunciou o marido e pediu medida protetiva.
Segundo as informações, por volta das 21h20, a GCM foi acionada via rádio para atender uma ocorrência. Quando a equipe chegou ao local, vizinhos informaram que após uma discussão entre marido e mulher, ambos estavam embriagados, o carteiro começou a agredi-la fisicamente e desferiu um golpe de faca.
A vítima foi levada ao Pronto Socorro onde foi medicada e posteriormente liberada. O agressor fugiu ao notar a presença das viaturas. A GCM realizou um patrulhamento pelo bairro e conseguiu localizar o suspeito em um bar.
Durante a revista pessoal, foi encontrado uma faca com o carteiro. Quando questionado sobre a agressão e tentativa de morte, o homem ciente de seus direitos constitucionais permaneceu em silêncio.
O agressor foi preso em flagrante e conduzido para o distrito policial, onde foi autuado por violência doméstica e tentativa de homicídio. A vítima pediu medida protetiva e o indiciado não poderá se aproximar dela e nem da família. A faca foi apreendida e encaminhada para a perícia técnica. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra.