EM ALTA
Home

Manifestante cai de muro durante protesto no Largo do Taboão

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

02/07/2013 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 • Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook

————————————————

Um homem que participava da manifestação desta segunda-feira, dia 2, no Largo do Taboão, acabou caindo de um muro de cerca de 1,5 metro e ficou desmaiado por alguns minutos. Com o rosto pintado e segurando um cartaz pedindo “redução já”, o manifestante parecia que estava embriagado.

No começo do ato, o homem chegou a deitar no meio da rua João Santucci, enquanto os carros passavam ao seu lado. Ele foi retirado do local pelos agentes de trânsito que acompanhavam o protesto Falando arrastado, ele procurou a reportagem para criticar a presidente Dilma, mas não conseguiu explicar as suas ideias.

Foto: Eduardo Toledo

Homem que participava da manifestação caiu de uma altura de 1,5 metro

No final da manifestação, ele subiu em um muro, próximo a uma rampa de acesso de deficientes e tentou sentar em uma mureta, mas acabou caindo de cabeça no chão. Ele chegou a ficar desacordado por alguns minutos, depois tentou levantar e permaneceu deitado até a chegada de uma ambulância do Samu.

Apesar de participar da manifestação desde o início, os jovens que fazem parte do movimento já haviam alertado que o homem não fazia parte do grupo e havia se juntado a manifestação sem ter participado de nenhuma reunião. “Ele estava na praça, parecia bêbado, mas a gente não quis proibir que ele participasse afinal o movimento é de todos”, disse uma manifestante.

O Samu não informou para que hospital o homem foi socorrido e nem os eu estado de saúde.


 

 

 

Notícias relacionadas