Mahogany investe R$ 500 mil na elaboração de estojos para o Dia das Mães
Com a expectativa de aumentar em 80% as vendas do Dia das Mães na comparação com mesmo período do ano passado, a Mahogany investiu R$ 500 mil na criação de oito estojos de presentes.A mahogany mantém uma loja no Shopping Taboão, onde todos os produtos estão a disposição dos clientes taboanenes.
"Os kits custam entre R$ 37 e R$ 69 e trazem produtos nas versões de frutas e flores. O consumidor gosta de novidades e os nossos estojos trazem diferenciais como nécessaire", ressalta Telmo Campos, gerente de marketing, da Mahogany.
Outro fator que segundo o executivo deve impulsionar o crescimento é a expansão das franquias. Atualmente temos 100 lojas espalhadas pelo Brasil e até o final deste ano outras 65 serão inauguradas.
Há apenas quatro anos no sistema de franquias – antes os produtos eram vendidos em perfumarias – a Mahogany fortalece sua marca e está cada vez mais conhecida do público.
Entre as ações para criar vínculo e deixar gravado o nome da Mahogany na memória dos consumidores está o lançamento da campanha publicitária estrelada pela atriz Christine Fernandes, que começa a ser veiculada na televisão na primeira semana de maio.
Sobre a Mahogany
Saúde e beleza. Esse é o foco da Mahogany, uma das principais empresas brasileiras especializada em perfumaria, cosméticos para cabelos e corpo. Há 18 anos atuando no mercado nacional, a empresa investe em pesquisas e alta tecnologia para desenvolver produtos em completa sintonia com as tendências internacionais.
SAC (11) 3686-6999 – www.mahogany.com.br