EM ALTA
Home

Laudos apontam que filho de vereador dirigia a 123 km/h e bêbado

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

02/03/2012 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 • Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–

Por Nely Rossany, da Gazeta SP

O Ministério Público ofereceu nesta semana denúncia à Justiça contra Felipe de Lorena Infante Arenzon, 19, filho do vereador de Embu das Artes, Milton do Rancho por homicídio triplamente qualificado. Em setembro do ano passado, o estudante dirigia um Camaro na Zona Norte de São Paulo, causou uma série de acidentes e a morte do motorista Edson Roberto Domingues, 55.

Os laudos da perícia apontaram que Felipe dirigia a 123 km/h e que estava bêbado. Na avenida Inajar de Souza, onde aconteceram os acidentes, a velocidade máxima permitida é de 60 km/h. O estudante ficou três dias presos e foi liberado após pagar fiança de R$ 245 mil e responde ao processo em liberdade.  A Justiça agora vai decidir se ele vai ou não a júri popular.

Foto: Reprodução

Carro do filho do vereador ficou completamente destruído

De acordo com a denúncia feita pelo promotor de Justiça André Luís Bogado Cunha, do 2º Tribunal do Júri, Arenzon ficou até pouco depois das 6 da manhã na casa de shows Villa Country, na Água Branca, onde consumiu grande quantidade de bebidas alcoólicas. Ele saiu do local dirigindo seu automóvel Camaro em alta velocidade e na Avenida Sumaré, em Perdizes, atingiu a lateral de um carro e fugiu.

Mais adiante, na mesma avenida, ele bateu seu veículo na lateral esquerda de outro veículo e fugiu novamente do local. Ainda em alta velocidade, na Avenida Pompeia, o Camaro de Arenzon atingiu um terceiro veículo que estava estacionado. Mais uma vez o motorista não parou, até que na Avenida Inajar de Souza, na Freguesia do Ó, atingiu a traseira de um veículo que aguardava a abertura do semáforo. Com o impacto, o carro pegou fogo. Edson morreu após passar cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas.

O Camaro ainda atingiu outro automóvel, provocando ferimento em três pessoas. Felipe Arenzon fugiu sem prestar socorro às vítimas e se escondeu em uma residência nas proximidades.  

Veja mais notícias na Gazeta SP, nas bancas da região

 

 

Notícias relacionadas