EM ALTA
Home

Khaled fecha a cidade e começa a visitar bairros pela segunda vez

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

24/09/2008 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
O candidato do PDT, o advogado Khaled Ali Fares, disse no último sábado a reportagem do Portal O Taboanense que “fechou” toda a cidade com a caminhada que ele e sua equipe realizaram no Intercap. “Todos os bairros já foram visitados, batemos de casa em casa e a recepção foi excelente”.
 
Para Khaled, a recepção dos eleitores tem sido “fantástica”. O candidato afirmou que na última semana andou pelo Jd. Mirna, Jd. Três Marias, parte Jd. Maria Rosa e Intercap. “A população quer mudança, e você sabe, a mudança é Khaled”. O candidato também disse que tem tido uma boa recepção por causa da “grande rejeição” dos seus adversários.

Foto: Eduardo Toledo

Khaled conversa com morador no Intercap

 
Com a cidade toda percorrida, Khaled promete voltar a visitar alguns bairros para um novo corpo a corpo com os eleitores. “Ainda temos alguns dias para conversar com os moradores, mostrar nossas propostas, tentar levar o nosso plano de governo para o máximo de pessoas, então esse é o nosso objetivo daqui pra frente”.
 
Khaled também reclamou da forma com que alguns jornalistas vêm tratando a sua carreira, afirmando que ele possui “pouca experiência”. “Na verdade eu não acredito que eu tenha pouca experiência, eu sou advogado há 10 anos, sou militante na região, moro há 30 anos em Taboão da Serra. Mas eu prefiro ter a pouca experiência, na ótica dos jornais, do que ter que fazer o que meus adversários estão fazendo ou já fizeram”.
 
Propostas do candidato
 
O Portal O Taboanense escutou todos os candidatos nesta semana. Dois temas foram abordados, o primeiro foi Esporte, lazer e cultura. O segundo foi assistência social.
 
Na área de esporte, lazer e cultura, Khaled defende a criação de três centros esportivo cultural. “Nossa proposta é criar quadras poliesportivas de futebol society, vôlei e basquete. No mesmo local teremos uma biblioteca com um bom acervo de livros e um laboratório de informática com livre acesso a Internet”.
 
Khaled defende a abertura do campo de futebol do Centro Cultural da Kizaemon Takeuti. “Queremos tirar os jovens das ruas, quando eles não têm nada para fazer, aumenta o envolvimento com drogas e roubos. O esporte é uma das formas de combater a violência”, acredita.
 
Na cultura, Khaled disse que pretende fomentar o teatro e o cinema, além da criação de bibliotecas.
 
Na área da assistência social, Khaled disse que pretende trazer cursos profissionalizantes para jovens, donas de casa e desempregados. “Acredito na política de que não adianta dar o peixe, tem que ensinar a pescar. Assistencialismo não e comigo”.
 
O candidato afirmou que pretende implantar também o Centro de Solidariedade ao Trabalhador. “Ali o desempregado terá vale transporte, como tirar cópias do seu currículo, enfim, vamos ajudar a encaminhá-lo ao mercado de trabalho novamente”.

Notícias relacionadas