EM ALTA
Home

Justiça eleitoral diploma Fernandes, seu vice e os 13 vereadores de Taboão

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

14/12/2016 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

A Justiça Eleitoral realizou, nesta quarta-feira, dia 14, a diplomação do prefeito, vice-prefeito e dos 13 vereadores eleitos de Taboão da Serra. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal e reuniu autoridades políticas, militantes e a população. Os eleitos tomam posse no dia 1 de janeiro de 2017, às 18h no Cemur.

A cerimônia foi presidida pelo juiz eleitoral do município, Nelson Ricardo Casalleiro, que em seu discurso inicial comunicou que a solenidade seria “singela e rápida”, uma vez que “a grande festa será no dia posse”.

Após a diplomação, os eleitos tomam posse no dia 1 de janeiro de 2017, às 18h, no Cemur | Cynthia Gonçalves

“Queria parabenizar os candidatos eleitos. Desejo a vocês um ótimo mandato, porque o bom trabalho de vocês reflete positivamente nas nossas vidas […] Isso está depositado nas mãos de vocês. Espero que vocês honrem o cargo para quais nós, os taboanenses, os elegemos”, declarou Casalleiro.

Os primeiros a serem diplomados foram os 13 vereadores, dos quais, quatro vão ocupar o cargo pela primeira vez. Em seguida o vice-prefeito Laércio Lopes (PTB) e finalizando, o prefeito Fernando Fernandes (PSDB).

Para a 14ª Legislatura de Taboão da Serra foram reeleitos para a Câmara Municipal Eduardo Nóbrega (PSDB), Joice Silva (PTB), Marcos Paulo (PPS), Carlinhos do Leme (PSDB), Ronaldo Onishi (SD), Érica Franquini (PSDB), Cido da Yafarma (DEM), Professor Moreira (PSD), André Egydio (PSDB). E os eleitos para o primeiro mandato  Alex Bodinho (PSDB), Johnatan 90 (PTB), Priscila Sampaio (PRB) e Rita da Silva (PSDB).

Posse
A posse dos eleitos será realizada no dia 1 de janeiro de 2017, às 18h, no Cemur. A sessão Solene será presidida pelo vereador mais votado nas eleições do dia 2 de outubro, Eduardo Nóbrega (PSDB). Na ocasião serão escolhidos o novo presidente da Câmara e a mesa diretora.

Notícias relacionadas