Jovens seguem internadas após grave acidente em Taboão da Serra
As duas jovens de 22 anos encaminhadas para o Hospital Geral do Pirajuçara (HGP), após um greve acidente que deixou outros três adolescentes mortos na manhã de domingo, dia 6, em Taboão da Serra, seguem internadas em observação, confirmou o HGP na tarde desta segunda-feira.
Os nomes das duas jovens não foram divulgados. O acidente aconteceu na rua Guilherme de Almeida, no bairro Saint Moritz, ao lado da rodovia Régis Bittencourt. O caso segue em investigação e a Polícia Civil do 1ºDP da cidade busca as causas do acidente.
Jefferson Batista da Silva, de 21 anos, que dirigia o veículo, um Volkswagen Voyage, Vitor Hugo Simas, de 18 anos e uma terceira vítima, uma mulher, morreram logo após a batida. O nome da jovem não foi divulgado porque ela não estava com documentos pessoais no momento do acidente, mas nas redes sociais amigos identificaram a adolescente como G.S.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a ocorrência, o carro, bateu em um poste de luz, e as vítimas foram atendidas por um médico da Concessionária Autopista Régis, que administra a rodovia.
Os bombeiros informaram, ainda, que não foi possível identificar se o que causou a morte foi a batida ou eventual choque elétrico no momento do contato com o poste.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.