Jovem que estava desaparecida, volta pra casa e agradece apoio que recebeu
A jovem Nadine Guedes, de 22 anos, que estava desaparecida após sair de casa para uma entrevista de emprego na terça-feira, dia 31, foi encontrada no último sábado, dia 4, Jd. Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo. De acordo com a mãe dela, Sandra Moura, a filha foi assaltada, ficou confusa e não sabia como voltar para casa.
Ainda de acordo com a mãe, a filha "tem problemas de pressão alta, acabou passando mal e desmaiou, quando acordou já estava sem sua bolsa, celular e dinheiro que haviam sido roubados". Nadine, foi encontrada por quatro mulheres que ligaram para a polícia, que avisou Sandra. "Minha parça voltou pra mim, é assim que ela me chama", escreveu a mãe na rede social.
No Facebook Nadine publicou, “foram dias complicados, onde me encontrei sem nenhuma das pessoas que amo, eu só queria colo, eu só queria eles […] Muito obrigada a todos que compartilharam, que me procuraram”.
Nadine também usou a rede social para agradecer a todos que a ajudram.“Ainda estou fraca e um pouco confusa com tudo isso, mas agora só posso agradecer pelos anjos que me ajudaram quando mais ninguém quis me ajudar, pelos investigadores da Civil do Taboão da Serra que assim como minha mãe, meus amigos e minha família não param de me procurar”, publicou.