EM ALTA
Home

Jovem morto por seguranças em casa noturna é enterrado em Taboão

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

14/03/2014 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Foi enterrado na manhã desta sexta-feira, dia 14, no Cemitério da Saudade em Taboão da Serra, o jovem Ricardo Caggiano, de 22, assassinado com um tiro por seguranças da casa noturna Coração Sertanejo, na Zona Sul de São Paulo. Segundo testemunhas, a confusão começou após uma discussão dentro da casa noturna. Ele era morador do Pq. Laguna.

Riquinho, como era carinhosamente chamado, estava com um grupo de amigos na casa noturna, na madrugada da última quinta-feira, dia 13, eles já estavam saindo do local quando a confusão começou. Segundo testemunhas, os seguranças não queriam deixar dois amigos saírem do local com uma garrafa de bebida que haviam comprado.

Ricardo, morador do Pq. Laguna, foi assassinado na saída de uma balada em São Paulo | Reprodução

Após o bate boca os seguranças agrediram os jovens. Um dos rapazes que estava no grupo, disse que o gerente da casa noturna teria declarado “não briga não, tem que matar logo ele”, em seguida os seguranças efetuaram vários disparos.

Riquinho foi atingindo pelas costas quando já estava dentro do carro. Mesmo ferido, ele dirigiu por cerca de 200 metros até um posto de gasolina, onde foi socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.
Três seguranças e um promotor de eventos estão sendo procurados pela polícia. Em entrevista ao R7, o delegado José Gonçalves Júnior, declarou  que a a casa noturna corre o risco de ser fechada porque não é a primeira vez que esse tipo de evento acontece no local.

Notícias relacionadas