EM ALTA
Home

Jovem é assassinado por causa de um par de tênis em Embu das Artes

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

10/03/2014 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Lucas Freitas, de 19 anos, foi morto com um tiro no peito, após se negar a entregar o tênis em uma tentativa de assalto. O crime aconteceu por volta das 21h do último sábado, dia 8, na rua Capão Redondo, altura do número 15, em Embu das Artes. Não há pistas dos assassinos.

De acordo com informações, dois homens em uma moto prata, se aproximaram de Freitas e exigiram que ele entregasse o tênis, ele se negou e  foi atingido com um tiro no peito. Em seguida os assassinos se aproximaram de Lucas, roubaram o tênis e fugiram.

Lucas, de 19 anos, foi assassinado por bandidos que roubaram seu tênis | Reprodução / Facebook

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local, o garoto já estava morto. Ele foi sepultado no final da tarde de domingo, dia 9, no Cemitério dos Jesuítas, em Embu. Após o enterro, centenas de jovens sentaram no meio da rua em protesto contra a violência na região.

Nas redes sociais, amigos de Lucas Freitas, demonstram a indignação diante do crime brutal. Um dia antes de ser morto, Freitas postou em sua página do facebook; “Dinheiro pode compra Tudo, menos a Entrada pro Céu #LucasFreitas”.

Amigos dele comentaram “parece que ele estava adivinhando”. Em outra postagem escreveram “vivemos em um mundo onde um simples tênis vale mais do que uma vida”.

Notícias relacionadas