EM ALTA
Home

Jovem de 18 anos é assassinada e caso intriga a polícia

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

09/06/2012 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–

A Polícia Civil de Taboão da Serra investiga um caso misterioso que terminou com a morte de a jovem Franciele Carneiro Ribeiro, de 18 anos. O crime aconteceu nesta sexta-feira, dia 8, na rua Jurandyr Cabelho, no Pq. São Joaquim, e intriga os investigadores da delegacia da cidade. O corpo da vítima foi encontrado na casa de um vizinho, seminu, embaixo de uma cama, com uma perfuração no pescoço e marcas de violência no rosto, nuca e joelhos.

A polícia investiga os autores do crime e a motivação. Até agora, pouco se sabe sobre o assassinato. Segundo a família da vítima, a jovem foi vista viva pela última vez por volta das 6h30 de sexta-feira, quando chegou com o vizinho, de 23 anos, e um casal de amigos de uma festa.

Foto: Eduardo Toledo

Caso está sendo investigado pelos policiais da delegacia de Taboão

Durante toda a sexta-feira a garota não apareceu na sua casa, deixando a família preocupada. Por volta das 19h, um outro vizinho chamou a irmã da vítima. Os dois foram até a casa onde a vítima estava com o casal de amigos e com o principal suspeito do crime. A porta da casa estava aberta e lá a irmã achou a vítima morta, embaixo da cama.

A Polícia Militar foi chamada. No local, a PM apreendeu uma faca de aproximadamente 20 centímetros com manchas de sangue. Além da arma, a polícia achou 248 decodificadores de televisão, 11 modens de Internet, uma tampa de tanque de combustível, seis bobinas de fio, uma calcinha e um sutiã da vítima. Os objetos foram levados pelo Instituto de criminalística e serão periciados.

A família da vítima registrou o Boletim de Ocorrência na delegacia e informou que a jovem nunca namorou o vizinho, que está foragido. A perícia realizou exames necroscópico e sexológico para saber se a vítima foi estuprada antes de ser morta.

A polícia pede que caso alguém saiba mais informações sobre o crime ou que saiba o paradeiro do suspeito, entre em contato pelo telefone 181 do disque–denúncia.

 

Notícias relacionadas