Home
›
Jovem casal taboanense espera trigêmeos e pede ajuda para montar enxovais
4 min de leitura
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa
cidade
Um jovem casal de Taboão da Serra viverá em breve a incrível experiência de ser pais. O fato pode ser comum, mas a história de Igor Moises Rincon, 21 anos, e Paloma Fernandes Lisboa Alves e Silva, 17, é repleta de situações que a tornam única. Eles se conheceram na escola, bem pequenos, ela já gostava dele. Passaram anos sem se ver e quando se reencontraram, mesmo sem lembrar que já haviam estudado juntos acabaram se envolvendo.
Agora, ela está grávida de quase cinco meses, espera trigêmeos. A gravidez é de risco, mas o casal não esconde a satisfação com a chegada dos bebês, que devem nascer entre os meses de junho e julho. Diante da dificuldade para montar os três enxovais o casal está necessitando de doações, quem desejar ajudar o jovem casal pode entrar em contato pelos telefones 4137-5161 ou 8108-5378.
Foto: Sandra Pereira | Portal O Taboanense
Paloma, de 17 anos, está grávida de trigêmeos
A gravidez de trigêmeos pegou as famílias do casal de surpresa. Em ambas, é a primeira vez que acontece uma gravidez desse tipo. Por essa razão, todos estão apreensivos e cheios de cuidados. A começar pela mãe, que deixou a escola no 2º ano do ensino médio, e evita sair de casa para não se esforçar demais, todos na sua medida ajudam no que podem.
“Fiquei muito assustada quando vi o ultra-som. O Igor nem acreditou tive que pedir aos médicos para falar com ele”, relata, acrescentando que apesar de sentir um pouco de receio está muito feliz com a chegada das crianças. A jovem mãe conta que a felicidade só não é mais completa por conta da dificuldade de preparar o enxoval dos três bebês.
“Quando eu trabalhava comprei algumas coisas, mas pensava que era um só. Temos poucas coisas e estamos preocupados, pois o Igor sozinho não tem como comprar tudo. Se alguém quiser nos ajudar vai ser bem vindo”, conta.
Igor, o pai das crianças, trabalha com instalação de som, alarme, trava e vidro elétrico em veículos.
O salário é pequeno. Mas, mesmo assim, ele está feliz com a chegada dos trigêmeos e acredita que no final das contas tudo vai acabar dando certo. Segundo ele, a partir de maio os dois vão morar juntos e esperar a chegada dos filhos. Até o momento Paloma continua morando próximo ao Pirajuçara com a família e ele permanece na casa dos pais. “Aconteceu sem planejar, mas estou muito feliz. Só quero que eles nasçam cheios de saúde”, afirma o futuro pai.
Ele conta que muitas pessoas não acreditam quando ele diz que será pai de trigêmeos, pois é uma situação rara, que normalmente acontece com quem faz inseminação artificial. “As pessoas acham que é brincadeira, leva algum tempo para elas acreditarem”, afirma.
O futuro papai deseja que as crianças sejam dois meninos e uma menina. Ele diz que os médicos já avisaram que será difícil saber o sexo dos bebês antes do nascimento, mas está cheio de expectativa e espera que a sua previsão se cumpra.