EM ALTA
Home

Jardineiro é preso por tráfico de drogas no Jd. Trianon

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

30/11/2013 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Um jardineiro de 27 anos foi preso em flagrante em Taboão da Serra na última terça-feira, dia 26, por tráfico de drogas. Uma equipe da Polícia Militar, que estava em patrulhamento no Jd. Trianon, estranhou o comportamento de três rapazes que passavam pela Rua Irati naquele momento e deram sinal para que eles parassem, porém o trio tentou fugir dos policiais.

Os PMs conseguiram capturar apenas o jardineiro, que estava com uma mochila nas costas. Nela os policiais encontraram dois telefones celulares, R$ 137, além de 86 trouxinhas de maconha, 29 de crack e 236 pinos de cocaína.

Ele foi levado para o 1º DP de Taboão da Serra, onde foi preso em flagrante. Os policiais civis do município estão investigando o paradeiros dos outros dois homens que conseguiram fugir dos PMs. Os celulares, dinheiro e drogas que estavam com o jardineiro foram apreendidos para perícia.

Mais de 2 mil pinos de cocaína

A Polícia Civil do 1º DP de Taboão da Serra apreendeu na manhã do dia 21 deste mês mais de dois mil pinos de cocaína em uma casa no bairro Sítio das Madres. Quem estava tomando conta da droga era um adolescente de 17 anos. Junto com os entorpecentes estavam seis aparelhos celulares e anotações, provavelmente referente ao tráfico.

No início de novembro um traficante foi preso no Pq. Pinheiros. A polícia conseguiu chegar até o acusado através de denúncia de moradores da região, que apontaram uma casa, localizada na Rua Miguel Octaviano Diniz Junqueira, como sendo um armazém de distribuição de drogas.

No local o próprio traficante atendeu os policiais e permitiu sua entrada. Após algumas buscas no local, a equipe encontrou 1, 914 kg de entorpecentes, sendo 498 gramas de maconha (um tijolo), 525,39 gramas de crack, 889,86 gramas de cocaína. Junto com as drogas – que estavam escondidas no guarda-roupa do acusado – também foram encontrados pinos onde armazenariam a cocaína, e uma agenda contendo informações do tráfico.

 

Notícias relacionadas